Política de Trocas e Devoluções
Compras online
Arrependimento da compra
A Boutique das Carnes garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento Boutique das Carnes em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento Boutique das Carnes dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.
Em caso de solicitação de devolução, a Boutique das Carnes indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega. A Boutique das Carnes realiza as trocas e devoluções somente para a localidade onde foi efetuada a compra.
Recusa de produtos
A Boutique das Carnes se compromete a enviar o produto aos clientes próprios para o consumo, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
• Embalagem violada ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em não conformidade com o pedido;
• Ausência de Cupom fiscal eletrônico ou equivalente.
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo na ficha do pedido e notificar a Central de Atendimento Boutique das Carnes.
Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento da Boutique das Carnes.
Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento Boutique das Carnes.
Após a solicitação do cliente, a Boutique das Carnes irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A Boutique das Carnes determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha.
As formas de devolução irão respeitar a forma escolhida pela Boutique das Carnes que são:
• Coleta no local da entrega;
• Retirada dos produtos na Loja.
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
• Estar acompanhado do Cupom fiscal eletrônico ou equivalente;
Coleta no mesmo endereço de entrega
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pela Boutique das Carnes, que pode ocorrer aos sábados.
O cliente pode escolher um endereço diferente do da entrega para a retirada do produto a ser coletado (sujeito a nova verificação de CEP atendido), contanto que dentro da área de atuação da Boutique das Carnes, que atualmente consiste na região Sudeste.
Ao realizar a coleta do produto, o transportador deverá entregar ao responsável pela devolução a ficha do pedido.
Na ausência dessa ficha, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto.
A Boutique das Carnes fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo os sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.
Formas de estorno
Os produtos, após o estorno, terão o seu valor devolvido nas seguintes formas:
• Troca do item pelo mesmo produto ou produto com preço similar;
• Estorno no cartão somente para compras feitas online;
• Emissão de vale para compras em Loja física ou no site.
O cliente poderá escolher a forma de devolução do valor pago nos produtos.
Espero que esteja de acordo com o que você precisa! Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.